Contagem regressiva…

ampulheta natalina

Ai, ai, menos de uma semana… Natal, Natal, Natal… Eu adoro o Natal!!! Por mais que muita gente se comporte com hipocrisia e só lembre de ser bom, simpático e caridoso nessa época do ano, acho que boas ações nunca devem ser descartadas – mesmo que sejam apenas por se sentirem contagiados pelo espírito de Natal. E eu amo estar com a família e nessa época do ano isso é meio que inevitável.

Por isso não adianta, eu amo Natal!!! Adoro arrumar a casa, montar árvore, ver as pessoas se cumprimentando, fazer as sacolinhas pra crianças carentes. Sério, eu acho essa época fantástica, queria que durasse pra sempre (que nem o horário de Verão – hihihi).

Então, Natal, “vem ni mim”…

E sua cartinha pro Papai Noel, já mandou?! O tempo tá acabando, hein… ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel, Felicidade Partilhada, Saltitante com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

