Oi Papai Noel – Joice Gerodo

santa claus

Oi Papai Noel,

Tudo belezinha? Muita correria nesses últimos momentos? Levou seu trenó para fazer alinhamento e balanceamento?

Estou aqui primeiro pra reclamar, porque no ano passado, quando eu pedi saúde pra mim e para a minha família, não quis dizer para que o senhor esquecesse das minhas cachorras. E nessas, a Ulle (minha Rottweiller) foi embora da minha vida. Cuidei e vi o sofrimento dela, e foi muito rápido Papai Noel. Sofri muito, muito mesmo. Uma das maiores tristezas da minha vida, ver um animal indo embora e não poder fazer nada. Fiz o que pude, e o que eu pude, saí na chuva, no frio, na madrugada, fui alimenta-la 4/ 5 vezes ao dia, com comidinha que eu mesma preparava pra ela. Ainda peguei na patinha, olhei bem dentro dos olhos dela, e rezei um Pai Nosso, disse para que ela fosse com Deus, que eu não ia ficar triste. Mas claro que eu fiquei.

Mais foco Papai Noel! Quando eu peço saúde, eu peço para todos aqueles que estão à minha volta. Não quero mais essa palhaçada no serviço, hein! Acho que acompanhar a satisfação das pessoas pós-Natal é necessário e justo, ok!

Perdi meu emprego também, meus alunos, enfim. Não foi um ano legal no geral. Mas a segunda metade do ano melhorou, ou não, em alguns aspectos.

Então vou ser direta, porque como pode ver, não tô com o menor saco pra ter conversa com o senhor. Providencie saúde, para mim, para minha família, meus amigos, meus bichinhos. Proporcione muitas risadas, preciso delas como combustível para a minha vida.

Para que isso aconteça, é preciso que tudo funcione em harmonia no aspecto amoroso, financeiro, saúde, etc. Mas principalmente conserve meus amigos felizes. Pra que eu tenha com quem rir. Rir sozinha e de si mesma é bom, mas não sempre! É necessário companhia nas risadas, ok? Então favor fazer o meu ano de 2014 e de todas as pessoas que fazem parte da minha vida, simplesmente foda!

Grata!!!

Sem mais e força no trenó!!!

Joice

Papai Noel, chegou a hora de atender o pedido da Jó. E olha, faz favor de caprichar esse ano, porque você já viu que em 2012 fez o serviço mais ou menos e ela ficou bem brava e te passou o maior sabão.

E olha, a Jó é uma pessoa sensacional, daquelas que parece um sol, porque quando ela chega num lugar, o alto-astral dela ilumina o ambiente todo, por isso faz favor de manter o clima dela bem lá no alto que geralmente é ela que dá um UP no astral da galera toda, hein… ;)

Sem falar que ela já teve uma dose exagerada de sofrimento, ela foi demitida pelos chefes maledetos, pra receber a grana que deviam foi um parto de fórceps, e também teve a pior parte com as doenças das cãs (ainda bem que o Feijãozinho de Feijoada da Jó já está pronta pra outra), mas teve a morte da Ulle, que foi o pior momento deste ano. E ela ainda teve que aderir aos Crocs (que ela sempre abominou) por conta de uma fratura no dedão, então acho que 2013 já bastou de fortes emoções de aspecto negativa.

Agora é hora de caprichar: primeiro fazer a Jocota ficar beeeeem rica (e eu também, por tabela) e conseguir terminar a reforma do apê; também é hora de ela, finalmente, ouvir o médico dizer que ela está curada de vez; acho que também tá na hora de ela puxar o bonde das Viscolycras e providenciar o Che Cegerodo Dréalbano, porque eu tô doida pra ser titia… Acho que tendo isso atendido tá de bom tamanho pra que 2014 seja sensacional… <3

Olha só, faltam só dois dias para a véspera de Natal, por isso, contagem regressiva para envio das cartinhas, ok! Se não mandou, corre, que ainda dá tempo. É só mandar a cartinha pra esse email aqui, mas corre porque o tempo que resta é curto… ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Oi Papai Noel – Joice Gerodo

  1. joiceg diz:

    Puta merda, pois é, tem essa do Crocs ainda! AHAHHAHAHAHAHHA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s