Querido Papai Noel – Cris Jorge

santa4

Querido Papai Noel,

2013 acabando, e eu de novo aqui pra te agradecer.

Esse ano foi pra lá de especial: viagem dos sonhos, carro novo – o primeiro que você me deu independente de qualquer pessoa, só eu e você – quem diria, hein?

Afinal, após a “decepção” de ter visto minha bicicleta, aquela Caloi Fiorentina lilás, lembra? Então 48 anos se passaram, e eu com a mesma alegria de sempre ao receber teus presentes até meus 10 anos, e a mesma alegria pelos presentes que você deu para os meus filhos, Thiago e Beatriz. Por isso só tenho mesmo a agradecer: ‘caraca, meu… Você continua mandando bem demais…’.

Depois de todos esses presentes antecipados e inesquecíveis só peço PACIÊNCIA… Preciso de um saco cheinho dela, pois o estoque anda no fim e não estou bem com isso. Você bem sabe. Mas eu também sei que você não vai falhar, como nunca falhou.

Peço também saúde pra toda família, união e que 2014 venha repleto de boas energias e, é claro, aquele presente ansiado que tenho pedido faz tempo: um netinho ou netinha. Para que possamos dar continuidade a essa magia linda de esperar por você…

Que o aniversariante Jesus abençoe a todos nós e que cada pessoa possa tê-LO no coração pra vida ser melhor e mais feliz.

Feliz e abençoado Natal, Papai Noel…

Com carinho infinito
segundo
Cris

A Cris, também conhecida por aí como melhor sogra do mundo, o ano passado fez todo mundo chorar com a cartinha que mandou pro Papai Noel e aí, neste ano me fez ficar ansiosa pra chegada da cartinha dela.

Acho que o sucesso da carta de 2012 é o motivo por ela ter sido tão agraciada em 2013. E agora a gente vai torcer pra que 2014 seja tão incrível pra ela quanto este ano que está acabando. Por isso, ô, Papai Noel, vamos lá, hein… Faz favor de atender o pedido da Cris Jorge, porque aí, por tabela, faz a minha felicidade também – hehehe.

E olha lá, último dia pra apelar pro bom velhinho, hein… Já acabou o segundo tempo, passamos pra prorrogação, e se não mandar a cartinha rápido pra esse email, vai ter que torcer pra ir pros pênaltis, ou então, só em 2014. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s