Papai Noel – por Dani Fagundes

santa3

Papai Noel,

Difícil escrever a cartinha esse ano viu… Isso porque eu tô numa fase da minha vida que tudo tem dando certo. Aos trancos e barrancos, mas tudo dando certo.

Tenho muita coisa pra conquistar na minha vida, às vezes me sinto frustrada por sentir que certas coisas ainda estão um pouco “longe” de acontecer, mas sei que vão acontecer no momento certo.

Então, Papai Noel, queria que as coisas continuassem assim, simplesmente dando certo. Que você coloque numa caixinha muita saúde, paciência pra enfrentar uma faculdade aos 35 anos de idade, tranquilidade pra trabalhar e crescer na profissão.

E principalmente que o Diego continue apaixonado por mim, porque namorado igual a esse não se encontra mais não!

E agradeço viu, porque o senhor foi muito bom e me deu tudo que eu pedi o ano passado!

beijo grande

Dani

Encerrando os trabalhos de 2013 é a vez da cartinha da Dani – que é uma das minhas amigas mais antigas (mais de duas décadas me aguentando – hehehe). E ela está muito feliz, satisfeita e agradecida pela plena realização do que aconteceu ao longo do ano e por ter todos os pedidos, então vamos caprichar pra que 2014 se mantenha na mesma vibe.

Além do que, a partir do momento que você faz os meus amigos felizes, me faz feliz por tabela. Por isso, obrigada por cuidar tão bem do ano da Dani, viu Papai Noel.

E agora vamos todos te dar folga que já sabemos que vai ser muito corrido a sua noite de hoje. Capricha na jornada que tem um montão de pedido pra atender, hein. ;)

Feliz Natal a todos. <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

