Meu projeto de Ano Novo

boa ação

Já tem algum tempo que li em algum lugar uma matéria sobre o publicitário mexicano Nicko Nogués, que decidiu fazer 3 semanas focadas em boas ações. A ideia acabou virando um Tumblr sensacional, o 21 días de bondad. A coisa toda rolou em março deste ano, e em abril ele se pronunciou sobre a repercussão do projeto, que segundo ele foi muito além do que ele tinha imaginado, uma vez que se espalhou pelo mundo e inspirou diversas pessoas a replicarem os seus atos de bondade. Eu fiquei apaixonada pela ideia, uma vez que, como vocês bem sabem, tenho muita fé na humanidade e sei que toda e qualquer mudança está nas nossas mãos.

Por isso decidi fazer uma cópia estendida da ideia de Nicko e transformar o 2014 todo num ano de boas ações. Não que eu já não faça boas ações, mas a ideia é focar em alguma boa ação específica por dia e que estivesse um pouco fora dos meus hábitos diários e chamarei essa brincadeira de #365boasações.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vou tentar compartilhar por aqui, ou no meu Instagram, para que, quem sabe, assim como aconteceu com o Nicko, alguém se inspire e passe a compartilhar boas ações. Afinal, para quem um ano seja novo de fato, não basta virar do 31 de dezembro para o 1º de janeiro, é preciso que façamos algo para que as coisas mudem de verdade. Por isso, sigam-me os bons (literalmente).

Pra quem ainda quer pensar sobre a ideia, restam 4 dias para o início dessa jornada de solidariedade, mas também, já é bacana se fizerem uma boa ação por semana, ou por mês. Porque qualquer ato de bondade conta e faz diferença.

Que venha 2014 e que venha o #365boasações. Aguardem e confiem. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Meu projeto de Ano Novo

  1. ines diz:

    preciso dizer q tô dentro e quero participar????

Deixe uma Resposta

