Desejo do dia: pelúcia Dumb ways to die

dumb ways

Quero toooooooooodos!!! Já, agora, imediatamente!!! <3

Eu sou apaixonada e viciada por Dumb ways to die há cerca de um ano. Foi indicação da Laila, e o jogo é tão fofinho que é impossível não se encantar. E o videozinho então?! Coisa mais cute-cute. Tanto que todo dia, quando paro de jogar, lá vou eu assistir.

Me arrisco a dizer que DWTD é a campanha publicitária da década – e olha que esta só está começando, hein. Porque uma campanha para que as pessoas tivessem um comportamento mais seguro e adequado em relação ao metrô, lá do outro lado do mundo, na Austrália viralizou pelo mundo inteiro. Tem gente de tudo quanto é canto baixando o aplicativo e tendo suas três chances de morrer estupidamente, e assistindo ao vídeo produzido pela McCann de Melbourne.

O vídeo ganhou uma série de versões – eu adoro a do Rio (hihihi), e tem a turma que mordeu com a versão carioca e fez uma versão ufanista (preguicinha). Tem também de BH, de Pequeno Pônei, Happy Tree Friends, e mais uma porrada de versões, e tudo isso porque a McCann deu um tiro certeiro.

E agora, tudo o que eu quero é encher minha estante com essa pelucinhas fofas de jeitinhos estúpidos de morrer. As vendas ainda não começaram, mas estamos de olho… <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

