Eleja o gato da Copa

É, não deu mesmo pro Brasil. Pra gente ficou mesmo só o título de ter feito a Copa mais sensacional de todas, porém, no quesito futebol e beldades tomamos um belo de um sapeca iô-iô. Mas uma vez que nossa seleção rodou, a gente foca no que teve de importante nessa Copa, que foi a quantidade acima do normal de delicinhas pra tornar o futebol um esporte ainda mais aprazível. <3

Eu tenho uma nítida preferência por morenos e por isso, no meu TOP5 não figuram italianos e nem os alemães clássicos, tirando a delícia tunísio-germânica Sami Khedira – hehehehe – mas atendendo a muitos pedidos e sugestões do post que fiz no Facebook no domingo, cheguei a uma lista de 20 nomes contendo representantes de quase todo tipo de beleza.

GatosdaCopa

Acredito que se ele é o seu muso, certamente você já tem o nome dele na ponta da língua, né! Mas se por acaso não tem, ou se surgiu um nome aí que você não conhece, ou ainda se está na dúvida e não tem certeza de quem é quem, coloquei um link do Google Images em cada nome dos candidatos.

Os indicados são Orestis Karnezis, Sami Khedira, Sergio Ramos, Gerard Piqué, Robin Van Persie, Xabi Alonso, Manuel Neuer, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Ioannis “Giannis” Fetfatzidis, Giorgos Samaras, Miguel Veloso, Didier Drogba, Daniele De Rossi, Graham Zusi, Olivier Giroud, Mathew Ryan, Claudio Marchisio, Lukas Podolski e Ezequiel Garay.

A votação vai ficar aberta até terça da semana que vem, e aí a gente descobre quem é o grande muso da maioria. Pelo menos revendo essas delicinhas, a gente mata um pouco da abstinência de Copa, né! Mas calma que 2018 tá aí… ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Momento bobagem com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Eleja o gato da Copa

  1. laila diz:

    É impossível decidir um só! hahahahahaha.
    Mas pelo bem da brincadeira escolhi um (beijo, Zusi, casa comigo) e deixo aqui minha menção honrosa pro nosso mais novo brasileiro amado Poldi! <3

    • Tayra diz:

      Vota duas vezes, ué!!!! Tá muito difícil mesmo. Eu casaria agora com qualquer um dos três primeiros – hahahahaha.

      E olha que eu fechei a lista em 20, porque acho que dava pra esbarrar nuns 50 gatos. =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s