O mais gato da Copa

Ou melhor, os mais gatos da Copa… Demorou mais saiu, e me desculpo por esse longo atraso, mas é que não tinha me dado conta de que tinha botado o encerramento da votação pro dia seguinte da minha chegada a San Diego e também à véspera da preview night da Comic-Con, onde trabalhei que nem uma camela (e vocês devem ter acompanhado no meu Instagram e também no Instagram do Judão). Por isso acabei fechando ontem, com um razoável atraso, e como ontem estava em trânsito – já que vim pra Salvador passar o Dia dos Pais ao lado do meu pai – o resultado vai ao ar só hoje mesmo. ;)

Deu empate nos três primeiros lugares, e até achei bom, que ao invés de três mais gatos, ficamos com seis – hehehehe. E a medalha de ouro ficou a cargo das metas, e com um gol muito bem guardado o goleiro campeão da Copa, Manoel Neuer, dividiu o título de mais gato com o queridinho revelação, Orestis Karnezis, goleiro da Grécia, que começou a ganhar o coração da mulherada logo no álbum da Copa.

1o lugar

O empate do segundo lugar ficou entre o coroa mais charmoso da Copa, Robin Van Persie, e o sangue italiano de Claudio Marchisio, que corre nesse belíssimo corpo escultural.

2o lugar

E o terceiro lugar ficou pros meus prediletos desta lista (apesar do fator revelação do nosso querido Karnezis ter me balançado e despertado minha atenção <3): Sami Khedira e Sergio Ramos.

3o lugar

A votação foi bem dividida e diversificada, porém, apesar de bem lindões, Xabi Alonso, Fábio Coentrão, Miguel Veloso, Daniele De Rossi e Ezequiel Garay não receberam nenhum votinho pra contar história… :'(

O resultado foi esse, e agora gatos da Copa só daqui quatro anos. Mas 2016 tá aí e teremos os delicinhas do vôlei, natação, basquete, atletismo e afins – hehehe.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

