Volta ao mundo em 40 dias

Thi - Volta ao mundo

Quem é meu amigo ou me segue em redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook acompanhou que em abril/maio eu fiquei “solteira” depois de voltar da Argentina por cerca de 40 dias, enquanto o Thi dava a volta ao mundo pela TAM, que acabava de se tornar uma integrante da OneWorld e cobria um número maior de destinos e rotas, e assim nesse mês e meio, na metade do tempo da célebre volta ao mundo de Júlio Verne, o Thi cobriu 10 países e quatro continentes, milhaaaaaaares de quilômetros e um entra e sai frenético de aviões e hotéis. Há alguns dias a TAM divulgou um vídeo que conta um resumo de como foi essa saga e o que ele mais gostou de cada destino.

Bora conferir:

E pra quem quer saber mais sobre cada destino, pode dar uma conferida lá no Blog da TAM. E isso não é um publieditorial, mas é o compartilhamento de uma super experiência que o Thi viveu (e da qual eu participei presencialmente só do primeiro destino), e que eu acompanhei virtualmente e whatsappmente a cada segundo. Espero que vocês consigam curtir a experiência vivida por ele e se deliciem ainda mais com esse enorme prazer que é viajar. É uma das coisas que eu mais gosto, que mais amo e que sou mais viciada. Viajar é sensacionalmente fantástico. ;)

E agora o Thi já sabe que vai precisar refazer boa parte deste roteiro ao meu lado – hehehehe. <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Volta ao mundo em 40 dias

  1. Que incrível, Tay! Fiquei morrendo de vontade de conhecer alguns desses países tb, principalmente a Austrália e a China, que devem ser maravilhosos!

Deixe uma Resposta

