Alma Sebosa

Johnny-Hooker

É, acabou Geração Brasil e eu já tô órfã, ainda mais que essa novela nova tá com cara de que vai ser bem malinha. Aproveitei até pra homenagear o fim da novela trocando a capinha do meu MarraPhone iPhone.

Mas hoje eu vim aqui pra falar da música chiclete que eu cantei desde que a novela começou e que não só é sensacional, como também tem um clip sensacional. Dá uma olhada e aproveita pra já ir matando a saudade do elenco da novela – e também da mais nova delicinha do cinema e da televisão brasileira, Jesuíta Barbosa (eu e essa minha tara por magrelos).

A música Alma Sebosa que foi tema do personagem Barata, é de Johnny Hooker, que também esteve no elenco da novela e deu vida a Thales, que fazia parte da banda Navegabeat. O cantor pernambucano canta esse brega com uma pitada de rock e que virou esse delicioso sucesso, que conta a história de um rejeitado, que vai ser mais forte que a indiferença da pessoa amada. A novela acabou, mas Alma Sebosa vai estar pra sempre nos nossos corações.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Momento bobagem com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s