Ufa, tá acabando…

Vemnimim 2015

Ai, gente, tô aqui quicando, na contagem regressiva, doida pra 2014 ir logo de retro, porque não tá sendo fácil (Kátia Cega™). E antes que alguém venha com aquele papinho furado de que é você quem faz o seu ano, peço que direcione essa conversinha pra 2014, pro destino, pra Deus ou pra quem quiser, que nos últimos 365 dias levaram sete pessoas da minha família, entre tios e meu sogro, além de gente como José Wilker, Robin Willians, Jair Rodrigues, Gabriel García Márquez, Philip Seymour Hoffmann, Eduardo Coutinho, Ariano Suassuna entre tantos e tantos outros. A ceifadeira trabalhou enlouquecidamente.

E no geral 2014 foi uma montanha-russa insana, o carrinho subia freneticamente e aí quando eu tava lá no alto, feliz da vida, o bichinho despencava com tudo e me deixava sem prumo. E assim foi ao longo dos 12 meses. Não sei se eu estava mais suscetível a perceber, mas fui muito insultada e magoada e isso me doeu bastante. Muita gente presente na minha vida foi sumindo, alguns deixaram um buraco, outros não tem feito falta, mas ao mesmo tempo, houve o regresso de gente do passado pra deixar meu coração quentinho.

Me emputeci com muita gente também, com desonestidade, com falta de retidão pra pequenas coisas da vida e sabe-se lá porque, isso me atingiu muito em 2014. Tomei bolo, tomei calote, fui deixada pra escanteio. Mas bola pra frente, que nunca fui dessas de deixar o jogo parar, mesmo estando exausta e doída.

No campo amoroso, a minha vida, particularmente, vai muito bem obrigada. Sentamos e tomamos juntos diversas decisões importantes pras nossas vidas. Porém, acho que nunca vi um ano com tantos relacionamentos sendo desfeitos. Que puxa, gente!!!!

Ainda houve o período de campanha eleitoral mais asqueroso que vi na vida, com as pessoas revelando o que há de mais nojento em seu caráter e personalidade. Atacando absurdamente pessoas com posicionamento político diferente. No próprio dia da eleição do segundo turno, meu carro que estava todo adesivado de Dilma, embora eu mantivesse Lulu no meu coração, além de ser insultada verbalmente e com dedadas, tomou uma fechada, visando causar um acidente – que até agora não sei como tive frieza pra encarar.

Minha saúde foi um ponto uó, me deu sustos tremendos, me fez tomar decisões drásticas e teve dias que só consegui seguir em frente porque tinha o Thi, meus pais e a Laila ao meu lado. Nem sei o que teria feito da vida sem eles. Eles foram tudo pra mim nas semanas mais complicadas. Por isso acabei sumindo um tempo das redes sociais e daqui, acabei abandonando meu projeto de #52livros quando faltavam apenas oito pra concluir a meta. Mas ao mesmo tempo, na segunda quinzena de dezembro tudo foi voltando pros eixos e tô prontinha pra encarar 2015 de frente prontíssima pra batalha.

Pepper e Amélie também deram trabalho no campo da saúde, e se elas ficam doentes, meu coração fica apertadinho. Mas por sorte, elas tão sempre amparadas pela Talita, que é um verdadeiro anjo nas nossas vidas. <3

Sei que 2014 vai sem deixar muita saudade e que estou pronta pra receber doze meses novinhos em folha, pra aproveitá-los da melhor maneira possível. Vale lembrar que em todos os meus 35 anos de vida (quase-quase 36), os anos ímpares sempre foram melhores do que os pares. Por isso tô doida pra receber 2015 de braços abertos e conseguir botar em prática alguns dos projetos que ficaram empacados ou micaram em 2014. Eu tô disposta a encarar a vida e realizar diversos sonhos e ninguém me segura. E como já diria o Coronel Jesuíno: “2015, se prepare que eu quero lhe usar”.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho, Lavando a alma, Murphy com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s