I <3 Gastão

gaston-vs-isabella

A Bia que ama que me desculpe, mas o Epcot é disparado o parque mais chato do Walt Disney World. E é quase uma unanimidade entre as pessoas que foram que eu conheço. Puta coisa pentelha ficar dando aquela volta ao mundo fake, não tem brinquedos – só aquela Soarin maaaaaaaaaala e sem graça e a viagem pelo tempo da bola. Ao menos tem o Museu da Coca-Cola em que a gente pode provar as Cocas do mundo todo pra compensar.

A grande graça do parque é o fato de poder tirar fotos com as princesas/personagens de cada país (e descobrir que a Branca de Neve é alemã!!!! o.O). Ao menos eu pude tirar uma com a minha nanny na Inglaterra (uma vez que ela é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos – tem até um supercalifragilisticexpialidocious colado na porta do meu escritório), e também por ter um centro de fotos no comecinho do parque que você já faz o combo Mickey-Minie-Pateta-Pluto-Donald de uma só tacada. Mas eu achei o parque cansativo demais e nem consegui fotos com as princesas que gosto mais Bela, Mulan e Jasmine.

mary poppins

(porém, lá vivemos uma das boas histórias da nossa viagem à Disney, com a menininha balançando uma bandeirinha dos Estados Unidos cantando: “La bandera de la América. Tengo yo, tengo yo”. E aí que o “tengo yo” virou um dos nossos bordões de viagem – mas isso só interessa pra mim e pra Bia)

Mas voltando à chatice do Epcot, os personagens espalhados por seus países no mini-mundo do parque é a grande vantagem de lá. E é completamente sensacional ver o quanto o pessoal que trabalha nos parques da Disney N-U-N-C-A sai de seus personagens. E é isso que faz com que seja um lugar tão mágico e encantador e que figure no sonho de muitas crianças (e adultos).

Porém, esse Gastão está superando tudo. Toda e qualquer expectativa. E agora eu tô aqui morrendo porque não tirei foto com ele quando estive no parque. Agora eu quero voltar ao Epcot só por causa dele. Apenas o melhor personagem EVAH!!!! Ele disputa quem é mais forte com um “ironman” (e, detalhe, humilha o coitado) e discute com uma Mini-Beatriz que gosta mais da “Besta” do que dele. Ganha serenata da legião de fãs e as dispensa ao descobrir que são menores de idade. Ficaria o resto do dia vendo vídeos dele. Apenas in love!!!! Impossível não se apaixonar. <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

