Desejo do dia: luz de bolsa

Luz de bolsa

Sério, bati o olho nessa suprema f-utilidade (que é muito mais útil do que fútil) e surtei totalmente. E como já diria o muso Netinho nos idos anos 90, eu só conseguia pensar:

Preciso de você
Sentir o seu calor
E a sua companhia
Quando você chegar
Eu quero te mostrar
A minha alegria

Mesmo! Necessidade suprema. Uma luz flexível de bolsa!!!!!! E atire a primeira pedra a mulher que nunca perdeu bons minutos da vida caçando algo na bolsa. Juro, somando tudo nesses meus quase 36 anos de vida, acho que já devo ter perdido mais de um dia completo – hahahaha. Sou a rainha de perder coisa dentro da bolsa. Quando eu trabalhava na Dudinka, na hora de ir embora, o Andrezinho sempre falava: “agora senta, que vai demorar uns 10 minutos pra Tayra achar a chave do carro”. É bizarro, juro! E quando eu vi essa Kangaroo Light, só conseguia pensar que era uma questão de sanidade – hahahaha. Isso vai mudar e melhorar (MUITO!) a minha vida.

Luz de bolsa 2

Na hora eu fui clicar pra comprar a minha, quase tive um mini-enfarte. A danada é cara!!! Custa 99 Euros!!! o.O

Mas vou me programar e vai ser um investimento muito útil para a minha vida. Tenho certeza. Se alguém curtiu e quiser comprar uma (ou me dar de presente – hehehe), tem aqui.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

