Desejo do dia: rede de pé

rededepé

Gloria Kalil que me perdoe, mas minha finesse não resiste às minhas pernas cansadas. Aqui em casa, a nossa mesa é de seis lugares. Eu e Thi sentamos um de frente pro outro, perto da cabeceira, que fica sempre livre – e é essa cadeira livre que eu sempre uso pra apoiar a perna. Quando vamos a um restaurante, se tiver cadeira vazia perto, quando eu vejo, já é mais forte do que eu, e minha perna já tá lá apoiada. =P

Por isso imaginem a minha emoção ao me deparar com essa rede de pé!!! Tô completamente enlouquecida. A Daiso bem que podia começar a vender, né!!!! ^__^

De qualquer maneira, eu vou comprar uma, e assim que chegar eu coloco fotinho lá no meu Instagram. ;)

Agora, fala a verdade se não é algo muito sensacional!!!! Eu tô embasbacada aqui, naquela vibe de “como ninguém tinha pensado numa coisa dessas antes…”.

rededepé2

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

