Satisfação

Rotina louca

Xénte!!!!

Não morri, nem desencarnei ou desapareci não. Só acontece que o tempo tá passando muito mais rápido do que eu dou conta.

E aconteceu tanta coisa nesses três meses que eu sumi: eu caí de uma escadinha de 3 degraus guardando uma mala, catapimba no chão, e lá se foi meu joelho pro saco – 10 dias de cadeira de rodas. Logo que saí da cadeira de rodas, me submeti a uma cirurgia graças à minha baleiosice, fiquei internada três dias e depois passei por uma recuperação bem pentelhinha (que foi bem menos sofrida graças à minha mãe e ao Thi).

Agora que a parte de saúde já está super nos eixos, meu fígado não tá mais pedindo arrego e eu mandei 15 quilos embora, eu tenho trabalhado dobrado pra compensar os dias que fiquei parada. Fora isso, eu voltei a dançar há mais ou menos dois anos, mas este ano voltei de verdade verdadeira. Tenho feito aula três vezes por semana, dado aulas e agora pro segundo semestre começa uma super maratona de festivais, iniciando pelo festival de Campos do Jordão agora em 22 de agosto. Por isso minha rotina de ensaios (tanto das que danço, quanto das que coreografo) está insana. Mal tem sobrado tempo pra ver o Thi e as minhas cãs. Tá puxado!!! Nem minhas novelas eu tenho assistido normalmente (vejo tudo online, tá osso…)

Mas prometo que vou tentar (e me empenhar nisso) dar mais atenção pra esse espacinho que criei aqui. E nos vemos em breve… <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

