Limpando a poeira

limpando a poeira

Gente, olha eu aqui. Não o Teia de Renda não morreu, só hibernou. :)

Nem sei se ainda tem leitor por aqui, depois deste limbo todo, mas olha eu aqui outra vez, de volta, pra limpar a poeira e trazer vida de volta para este blog. Olha só… Em pleno 1º de dezembro de 2016, todo mundo de férias, curtindo praia, piscina e afins, e eu na frente do computador, blogando. Coisa bem bizonha para quem não fez isso ao longo de quase todo o ano passado, né! Mas cá estou…

Meu 2015 foi um ano surpreendente, de muitas reviravoltas e te reencontro comigo mesma. Não passou nem perto deste ano terrível que todos pintaram, não mesmo. O fato é que 2015 foi um marco na minha vida, marco de muita coisa. Por isso eu vou vir com calma fazer uma retrospectiva mais detalhada, e inclusive explicar meu sumiço.

Aproveitando que é ano bissexto, vou retomar meu projeto de 2012, e voltar a blogar com mais constância (muito mais mesmo), e fazer um post por dia. Por isso, preparem-se que vem aí 366 posts pra encher esse blog de conteúdo ao longo deste ano.

No relógio já é dia 2, mas eu cheguei do “almoço” de continuação da festa da virada agora, por isso, pra mim ainda é dia 1º e super tá valendo. Poeira espanada, casa limpa, agora é voltar a postar loucamente. Amanhã (ou hoje, sei lá, entendam como quiserem) eu volto e falo um pouco sobre como foi meu 2015. ;)

1/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Limpando a poeira

  1. ines diz:

    ebaaaaaaaa!!!!!

Deixe uma Resposta

