Uma foto por dia – versão 2015

Everyday 2015

Em 2012, quando eu fiz minha maratona de posts por aqui, eu falei do Everyday, que é um app que faz com que você tire uma foto por dia para que você veja o quanto mudou ao longo do ano. E depois pode gerar um vídeo com essa mudança.

Pra quem curtiu a ideia, tá aqui o link do Everyday App Store. E é bem bacana, porque há menos chances de esquecer de tirar a foto, porque ele manda um lembrete diário que avisa que é hora de fazer mais uma selfie – e, em geral, este lembrete vem na mesma hora que você tirou sua primeira foto. E a ideia é que você tente fazer a foto sempre na mesma posição, para que as mudanças sejam mais evidentes, e pra isso ele tem linhas diretrizes ou uma marca d’água da foto anterior (você escolhe o modo que prefere).

E por conta do lembrete, vocês vão reparar no meu vídeo, que volta e meia tem uma intromissão do Thiago – hahahahaha – porque quando o app te lembra de tirar a foto e eu não tô perto do celular, se ele vê apitar, aproveita pra me trollar e faz a foto ele mesmo.

Aqui embaixo dá pra conferir meu vídeo de 2015:

Curtiram? Eu já comeceu meus cliques de 2016. ;)

2/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Uma foto por dia – versão 2015

  1. ines diz:

    minha maior saudade do iphone :(
    achei um pra android mas – everyday pra sempre em nossos corações –

Deixe uma Resposta

