Desejo do dia: sol de verão

sol

Gente, o que tá rolando com esse verão?! Cadê sol brilhando no céu?! Cadê aquele calorzinho maroto do raio de sol pousando na gente?! Pôxa, São Pedro!!!! Que verão mais mequetrefe!!!!

Eu sou um ser totalmente solar, minha bateria se recarrega com o sol. E vou te dizer que este tempo meia sola, de tempo sempre nublado, tá me deixando apenas numa meia carga constante. Serião!!!! Tô mega sonolenta, desabando pelos cantos, sem força de encarar a vida de frente. Parece bizarro, né! Mas sempre fui assim desde pequena. Minhas lembranças de dias tristes sempre estão ligadas a inverno e a tempos nublados. Dias assim me tiram o pique, e acho que por isso, para mim, ficam atrelados a tristeza.

Por isso, tudo que eu quero, é um verão típico, clássico, com aquele belo sol brilhando lá no céu. Colabora aí, Pedrão!!!! ;)

11/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Desejo do dia: sol de verão

  1. Pingback: Desejo (revoltado) do dia: fim do inverno fora de época | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

