My Banilla

mybanilla

Chegou ontem meu relicário Banilla. E eu estou aqui, completamente apaixonada por ele. Ainda não tem a plaquinha de fundo, escrito Blessed (porque estava esgotada), mas assim que chegar, vão me avisar e eu completo. Eu ia postar ontem mesmo, mas acabei não tendo tempo, e deixei pra hoje.

A ideia é mais ou menos como as pulseiras da Pandora e da Vivara (porém muuuuuuuuuuito mais em conta). Você vai, escolhe os charms que mais te definem/combinam com você e pode colocá-los no seu relicário (que pode ser de colar ou de pulseira). É muito lindo, fofo e viciante. Estou querendo montar mais alguns. Se eu conseguir me manter no caminho que trilhei pra mim para 2016, como presente por bater minhas metas, vou me dar um novo a cada trimestre – hihihihi.

Pra montar este, escolhi os charms de Peixes, Love my dogs, bailarina, tuttu, sapatilha, clave de sol, varinha de condão (pra simbolizar a Make-A-Wish) e um avião (pra que lembrar minha paixão por viajar e pra me trazer mais e mais viagens pra 2016). E acho demais porque você pode montar o relicário totalmente personalizado, além de poder escolher alguns já montadinhos que o site disponibiliza.

E o pacotinho ainda chega com um bilhetinho lindo, com os charms, os pingentes, corrente e relicário. No Instagram dá pra dar uma olhada na tag #mybanilla pra dar uma olhada nos relicários do pessoal por aí.

É muito amor. E é lindo não só para ter, como também para dar de presente, porque é algo extremamente íntimo e que denota muito carinho por quem ganha.

Ah, e fiquei mega feliz quando abri o blog da Anne hoje e vi que ela tinha postado sobre o relicário, depois de ver a minha foto. Sinal de que não sou só eu que achou a ideia da Banilla uma fofura só. <3

Espero que vocês, assim com a Anne, curtam a ideia. ;)

12/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a My Banilla

  1. Anne diz:

    Apesar de não comentar eu estou aqui sempre que tem post novo, viu? E estou amando cada um deles. Mesmo que a gente não converse, através do blog eu me sinto mais próxima!

    Você conhece esse aqui: http://www.bysorelle.com.br/index.php ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s