Desejo (revoltado) do dia: fim do inverno fora de época

inverno

Há uma semana eu postei aqui um desejo do dia pedindo sol. Não só o sol não veio, como agora veio uma onda de frio. Sério, em plena noite de verão dormir com 16 graus é muita sacanagem. =P

Pô, Pedrão!!! Você tá de férias e levou o sol com você ou o Brasil passou pro Hemisfério Norte e eu nem tô sabendo?! Juro, não tô dando conta… Desenterrar edredom do armário em pleno janeiro é mancada. Quero soooool!!!! Sol brilhando!!! Calor!!! Vinte e cinco graus!!! É pedir muito, morando num país tropical?! Acho que não, né, Pedroca. ;)

Então colabora pra eu continuar te amando… <3

15/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo (revoltado) do dia: fim do inverno fora de época

  1. sininhu diz:

    Guria, aqui no sul tá um Sol de matar… 30 e poucos graus pra cima!
    Acredito que em breve esse calor todo suba para aí.

    P.S.: Aceito trocar pelo frio de 16ºC! xD hahaha
    Tô mais acostumada com temperaturas baixas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s