Apenas uma explicação (breve)

relógiosdali

Parece que Dalí conhecia minha rotina… O tempo escorre, e eu nem percebo como isso está acontecendo. Nossa, gente!!!! Tá osso!!! Essa vida de #secavaca30dias + não ter a Francisca tá me consumindo completamente…

Porque pra comer direitinho e conseguir o #secavaca30dias a risca, eu tô idno pra cozinha. Porque como diz a Renata, minha nutricionista, para emagrecer, tem que cozinhar. Some-se a isso que eu não tenho mais a Francisca, me sobra que todo o tempo livre que eu tenho, passo na cozinha. :(

Mas é o preço a se pagar, né!!! Por isso que eu tô enrolada com as postagens aqui, mas prometo que vou conseguir me adequar a essa nova rotina e aí coloco as postagens em dia. ;)

18/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Só acontece comigo com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

