Desejo do dia: lavador de cachorro

dogwash

Quero!!!!!! Agora!!!!! Right now!!! Sério, isso ia facilitar master blaster a minha árdua missão de dar banhos na Amélie (sim, ela tem certeza de que foi gato em outra encarnação, odeia banho, água e derivados – quase uma parente do Cascão).

Olha só que maravilha isso, gente… Esse Woof Washer é praticamente a 8ª maravilha do mundo para uma dona de cã rebelde como eu. <3

Dá só uma olhadinha neste vídeo:

Já sei muito bem o que vou trazer na minha próxima viagem aos US and A. <3

Juro, tô doida pra testar isso na Pili. Quero muito.

20/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: lavador de cachorro

  1. laila diz:

    Daquele tipo de coisa que você para e pensa: COMO NÃO INVENTARAM ISSO ANTES??????

Deixe uma Resposta

