New hair

cabelo

Não necessariamente pensei em cortar com a espada da Mulan, mas já pensei em como seria maravilhoso, numa única tesourada resolver isso por própria conta o meu cabelo, né! Mas enquanto não tenho coragem dom para fazer isso, eu recorro mesmo aos talentos do Flávio.

Dessa vez tive um siricutico de que meu cabelo tava grande demais e resolvi passar a tesoura com gosto. Acho que ainda não tirei nenhuma foto que faça jus a como ele está de fato. Mas acho que estas duas já dá pra ter uma noçãozinha. ;)

IMG_0213

IMG_0214

Prometo fotos melhores em breve, ok! E essa é mais uma tirinha linda da Fernanda Nia do Como eu realmente… <3

19/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Tirinha com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a New hair

  1. sininhu diz:

    Ficou linda, Tay!
    Ano passado fiz a louca, me baixou a Mulan e eu mesma cortei o meu cabelo. hahaha
    Eu que morria de medo de cortar até as pontinhas no cabeleireiro, fui atrás de um tutorial no youtube e cortei mais de 20cm em uma tesourada só!
    É muito libertador, sem contar que cabelo curto é muito mais prático e estiloso.

    Beijos

Deixe uma Resposta

