1, 2, 3, 4, 5, 6!!! \o/

6th-birthday

Todo ano eu resolvo que vou fazer um post comemorando o aniversário deste blog. E aí a data passa, eu não posto nada, me arrependo e fico prometendo fazer no ano seguinte. E assim isso vai se repetindo ano a ano. Em 2015, o blog completou 5 anos e eu tinha me organizado para fazer uma espécie de retrospectiva, repostando alguns textos mais marcantes e emblemáticos. Mas como meu 2015 foi muito doido, acabei não cumprindo com o planejado.

E então, mais um ano se passou, e agora eu estou comprometida com postar mais e vou aproveitar para botar esse meu plano em prática e vou fazer essas repostagens. Inclusive, já comecei com isso na semana passada, e ontem também. Ao longo de 2016, alguns outros posts antigos podem ser requentados e reaparecerem por aqui.

Essa foi a maneira que escolhi para celebrar a data, festejar este blog que, por mais que eu fique grandes períodos sem postar, me faz tão bem, me serve como válvula de escape. O simples fato de vir aqui e botar alguns sentimentos e opiniões pra fora, muitas vezes me tirou um verdadeiro fardo das costas. Sou muito grata e orgulhosa desse pedacinho de internet que posso chamar de meu e por isto estou muito feliz de ver o blog completar seis anos – mesmo que de vez em quando eu tenha que vir limpar as teias de aranha do meio das teias de renda. <3

22/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a 1, 2, 3, 4, 5, 6!!! \o/

  1. Cris diz:

    muito legal..que venham mais 100 anos

Deixe uma Resposta

