Cara de Kiwi

Esse também faz um tempão que eu vi e tava morando aqui nos meus eternos rascunhos. E olha só que diferente e divertido… O artista plástico Anthony Chidiac resolveu criar caras (ou carecas, ou até mesmo bundas) icônicas do mundo pop em um kiwi. Não é nada incrivelmente complexo, mas é sagaz e brinca com a simplicidade. Escolhi meus favoritos dentre muitos, pra dar uma olhada em outras intervenções de Anthony com um kiwi, é só clicar aqui.

Coloquei os meus por ordem de preferência:

kiwi-alfafa

Kiwi-HP

Kiwi-VanGogh

kiwi-Kim

kiwienstein

kiwi-hannibal

kiwi-JFK

Kiwi-Hitler

kiwi-HH

Kiwi-Pânico

kiwi-mrT

kiwi-brucewillis

Kiwi-ChuckNorris

kiwi-muchalucha

kiwi-Homem-aranha

kiwi-obama

kiwi-presley

kiwi-ronburgundy

kiwi-stormtrooper

kiwi-trump

kiwi-russelcrowe

kiwi-ben-stiller

E aí, quais seus favoritos? :)

27/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Cara de Kiwi

  1. Cristiane diz:

    Kkkkkk adorei o Spiderman e Storm trooper. Ri muito com Barack Obama

Deixe uma Resposta

