Desejo do dia: banho espinhoso e econômico

banho espinhoso

Gente… Olha só que coisa mais maravilhosa que eu vi no In Habitat. Vi no ano passado, mas com o meu sumiço daqui, acabei não vindo compartilhar. A artista plástica Elisabeth Buecher teve uma ideia, The Spiky Shower, e funciona assim: se você não tomar um banho rápido e econômico, vai ser espetado e “engolido” pelos espinhos. Dá só uma olhadinha…

banho espinhoso2

Você tem exatos quatro minutos da hora que abre o chuveiro pra tomar seu banho e vazar, antes que os espinhos te expulsem dali. Um aliado incrível nesses tempos de falta d’água, de Cantareira miada – e olha que não é porque ela saiu do volume morto depois de 19 meses que a coisa tá boa, viu… Pode parecer pouco tempo, mas lembro que em 2001, na época do apagão, meus pais cronometravam os banhos e a gente conseguia tomar banho de 3 minutos. Só quando eu lavava meu cabelo (que na época era gigante) que eu demorava 8. Mas 4 minutos é um tempo bem razoável pra tomarmos um bom banho. Juro!!!

Por enquanto é só uma ideia, que foi exposta na Milan Furniture Fair, mas se virar um produto comercializado, eu aqui já estou muito querendo um. o/

25/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

