Noveleira em tempos modernos

noveleira

Este post estava pronto para ir ao ar no sábado, mas com tudo que aconteceu com o San, acabei deixando ele aqui no rascunho. Mas enfim… Segue com esse delay.

Noveleira super adicta, prazer… Quem me conhece sabe, e eu acho que já falei sobre isso por aqui também, mas eu adoro novela. Amo, amo, amo, amo!!!!

Pois eis que no dia do Reveillon passei a tarde na casa da minha mãe e ela estava assistindo Caminho das Índias. Eu me lembrava um pouco da trama, mas não com detalhes, fiquei curiosa e fui aquela pessoa pentelha que pergunta tudo – hahahaha – sempre tem alguém que diz que não gosta de novela, mas que quando tá vendo com alguém, fica perguntando tudo e querendo saber da trama. Sempre tem… E dia 31 de dezembro foi a minha fez.

Aí cheguei em casa, munida de minha sempre fiel assinatura da Globo.com – que fiz em 2011 e nunca mais abandonei – acessei o site e comecei a ver a novela enquanto fazia os brigadeiros que tinha me comprometido a levar pro nosso Reveillon das Estrelas. Thiago passou pela cozinha, viu que eu estava vendo o primeiro capítulo, que era de julho e comentou espantado: “é sério isso?! Você tá vendo um capítulo de julho?!”. Hahahahaha. Pois é. E não é que hoje, 30 de janeiro de 2016, em menos de um mês, eu zerei seis meses de novela. A bichinha ficou rodando em cada instante que eu estava cozinhando, faxinando, lavando roupa e por aí vai.

Caminho das Índias

As novelas que eu acompanho atualmente são Caminho das Índias, Totalmente Demais e A Regra do Jogo. E graças ao advento da internet, mesmo nunca estando em casa na hora das novelas, eu consigo continuar curtindo meu vício nos folhetins. <3

30/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Coisas legais da Internet, Dia a dia com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

