Desejo do dia: balões na decoração da casa

Mesabaloes2

Balões!!!! Eu adoro, acho lindos. Gosto muito, desde criança (embora não suporte o barulho deles estourando). Por isso, imaginem só qual não foi a minha reação quando me deparei com esta mesa maravilhosa!!!! Quase tive um treco… Juro! Minha vontade verdadeira era clicar em comprar e ficar esperando que ela chegasse lindamente aqui em casa, para deixar a minha sala maravilhosamente linda.

Mas aí temos um pequeno detalhe:o preço. E este não colabora em nada comigo. Porque, gente, fala sério, £ 7.800 (R$ 45.786 na cotação de sexta da semana passada) fica bem complicado de caber no bolso do ser, né… Mas que ela é maravilhosa, lá isso ela é mesmo.

mesabaloes

Contudo, para acalmar meu coração apaixonado por balões, dá pra se contentar com estas luminárias, e que custam apenas módicos US$ 100. Ainda não é a mesa divina lá de cima, mas já dá pra deixar um clima charmoso de balões voando pelo ar da sala de visitas.

luminária

Porém, linda mesma ficaria a sala que contasse com essa combinação balloonística com os balões brancos na parede e os vermelhos na mesa. Imagina nesta imagem aqui embaixo ela caminhando para a mesa que está justamente no espaço em branco! Linda demais, né!!!

luminaria2

E pra completar ainda mais o surto, olha só estas luminárias de teto?! Não dá pra deixar tudo no mesmo ambiente, porque fica master poluído, mas ficaria legal num corredor, num living ou até mesmo num quarto infantil. Agora eu quero virar a louca dos balões espalhados pela casa – hehehe. Só que estes também custam a bagatela £ 155 (ou seja, R$ 910 cada uma), mas que são uma graça, isso são.

luminariasteto

Quero muito. Muito!!!! Vamos logo ganhar na loteria para conseguir deixar a casa assim?! <3

34/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

