Apenas na superfície

Oi gente, me desculpem pelo sumiço e também pela rasidão das postagens esporádicas. É que realmente o lance do Sanderson me pegou de jeito. E além da rifa, como o caso é grave e na prática ele está sozinho, não dava pra ficar de braços cruzados, fingindo que não é comigo, né! Por isso, eu e um grupo de amigas do San, nos unimos, fizemos um grupo no Whatsapp, uma página no Facebook para ir mantendo a todos informados e nos revezando nos cuidados com ele.

Tá bem puxado, ainda mais que estou sem a Francisca, mas vamos que vamos, que a gente sempre dá um jeito de carregar um fardo pesado na hora que é necessário. O San tá precisando de mim, e se fosse o contrário, tenho certeza de que ele faria o mesmo por mim. <3

Estou passando aqui muito mais para justificar meu sumiço momentâneo do que qualquer outra coisa. Como tô responsável dos remédios da madrugada, cá estou, meio zumbi, e vindo me explicar rapidamente. Tô com um sem fim de posts rascunhados para botar em dia, assim que tiver um respirinho, o faço. ;)

36/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s