Meme sobre séries (direto do Facebook)

Friends

No Facebookison tá rolando um meme sobre séries. Como eu ando em falta com vocês e precisando me redimir, vim pra cá fazer o post aqui mesmo. E vocês, quais séries respondem às questões abaixo?

1 – Nunca assisti

GOT

Game of Thrones. Não tenho vontade nenhuma de ver, apesar de todo o hype. =P

2 – Não sinto vontade de assistir novamente

N:T

Nip/Tuck

3 – Ninguém que eu conheça assistiu mas eu gosto

UB

Ugly Betty

4 – Última série que assisti

MF07

Estou assistindo no caso, mas como foi o último episódio vou considerar esta. E está entre as minhas favoritas da vida: Modern Family

5 – Tenho preguiça

TWD

Game of Thrones. Mas é preguiça num nível que nem sei explicar. E também Walking Dead (sou zero ligada em coisas de zumbi).

6 – Assistiria tudo de novo

Full House

Friends, Friends, Friends e Friends – hahahaha. E também Full House e Glee (que até a 4ª temporada é maravilhoso e depois fica meh!).

7 – Uma série que mudou minha vida

Glee

Pode ser de criança, né! Punky Brewster – hahahaha. Sério, a Punky era minha musa adolescente. Meu sonho era ter aquele quarto, aquela cama de carroça, um cachorro como o Pink.

Mas acho que de adulta, Glee foi bem importante na minha percepção de empatia, de me colocar no lugar do outro. Isso porque em muitos momentos eu me via na situação de um dos “loosers” segregados da série, e em outros momentos me ver no papel do cara que aponta o dedo e tira sarro do “mais fraco”, do “diferente”, mesmo eu tendo crescido achando que não era preconceituosa, volta e meia eu me via sendo (e tendo sido na vida) preconceituosa sim, e agente causadora de sofrimento em alguém.

8 – Uma indicação

Narcos

Atual eu vou recomendar Modern Family e Narcos

9 – Tenho vontade de começar assistir

the-newsroom

The Newsroom e Smash

10 – Tenho vergonha mas assisto

PLL

Pretty Little Liars

38/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Meme sobre séries (direto do Facebook)

  1. Eu assisti Ugly Betty!!! Hahaha! Adorava demais, mas não consegui terminar de assistir (tanto que assistindo o BBB, a primeira pessoa que me veio à cabeça ao ver a Juliana foi a irmã da Betty!)
    Assisto PLL também, mesmo com toda enrolação. Preguicinha mor de GOT e TWD, não tenho um pingo de vontade de ver! Hoje eu terminei Lie to me (netflix ♥) e tô pensando qual será a próxima :)

Deixe uma Resposta

