Repostagem – Desejo do dia: Horário de verão eterno

horário de verão

Por que é que acaba o horário de verão mais de um mês antes do verão acabar? Fiz este post há quatro anos, e tenho que repostar, pois esta é uma revolta que me assola ano após ano. :(

Alguém me diz por que o horário de verão tem de acabar? Por que é que ele não dura para sempre? É tão delicinha dar 19h30 e o sol ainda estar brilhando… O dia ser tão mais longo. E no inverno, que 5h30 da tarde já tá escuro, a gente teria um pouquinho mais de sol brilhando. Deixem o horário de verão pra sempre.

Aí sempre tem aquelas tias velhas com aquela conversa ilógica que a gente tem uma hora a menos pra dormir. Hello, né, povo!!!! A gente só tem uma hora a menos no primeiro dia, depois fica tudo na mesma, a gente já se adaptou e já era… O grande problema do horário de verão é ficar mudando todo ano, isso sim é que é um saco. Por isso, se deixassem ele fixo, eternamente, tudo seria lindo, maravilhoso. Por um horário de verão eterno!!!

39/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Repostagem – Desejo do dia: Horário de verão eterno

  1. cristininhajorge88 diz:

    adoro e estou na campanha..horário de verão pra sempre…rs

Deixe uma Resposta

