Repostagem – Desejo do dia: remédio que passasse a cólica (de verdade)

colicas

Não tá tranquilo, não tá favorável… Por isso, lanço mão de mais uma repostagem, porque hoje eu estou completamente tomada pela dor. :'(

Ah, gente, sério, que sofrimento!!! Hoje eu dormi mal pra dedéu, porque ficava revirando de um lado pro outro. Às vezes a Amélie se aboletava em cima da minha barriga e aí era uma bênção, tipo bolsa de água quente, mas ela é irrequieta e nunca ficava mais que alguns minutos.

Agora tô aqui, com uma baita olheira, morrendo de sono AND com uma cólica from hell. Me diz: quem é que merece? E não tem Atroveran, Postan, Buscopan que dê jeito. Saudades dos chás de louro que a D. Lourdes fazia pra mim (esses sim eram tiro e queda – apesar do gosto horrendo).

41/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Murphy com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe um comentário