Vem dançar com a gente…

In Cena Festival

Vem… :)

E é com muito prazer que apresento Ciranda Promoções é a nova empreitada minha e do Jorge. Macacos velhos de festivais de dança, eu os frequento desde o comecinho dos anos 90, o Jó faz o mesmo desde o começo dos anos 2000 e neste tempo fomos colhendo o que achamos de mais legal dos festivais que admiramos e aperfeiçoando o que achávamos que faltava e resolvemos criar o nosso próprio: o In Cena Festival.

A Ciranda Promoções, surgiu com o ideal de propagar a beleza e intensidade da dança por diferentes palcos e locais. Com o intuito de criar um intercâmbio cultural entre diferentes escolas e grupos de dança, reunimos nossos muitos anos de estrada para lançar junto com a Ciranda Promoções o In Cena, que será realizado no dia 19 de março de 2016, no Teatro Nossa Senhora Menina.

Então, peça o nosso regulamento,
e vem dançar com a gente. ;)

43/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

