O signo das princesas

Zodíaco Princesas

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça… essas ilustrações da Luna Bih. O Thi sempre brinca que já não aguenta mais essas séries de “Como as princesas Disney seriam se…”, e eu também confesso que já deu um pouquinho no saco – hehehe.

Fiquei um pouquinho triste porque não tem a Mulan (princesa que mais amo), e que meu signo não é representado pela Bela (princesa que acho mais linda – hahahahaa), mas enfim… Achei o trabalho da Luna Bih muito lindo, bem feito e muito engraçado a análise de cada princesa com cada signo.

A mim me coube a über sonhadora Aurora, dá uma olhadinha:

aurora pisciana

Princesa Aurora, com certeza é a mais sonhadora e imaginativa de todas as princesas. Porque, vamos lá, dançar e cantar por um sonho que teve um dia no meio do mato com um príncipe feito de animais silvestres e aí, de repente, aparece o tal cara do sonho, do nada… Não é pra todo mundo não – hehehehe

Achei engraçado porque realmente combina com esta vertente extremamente sonhadora, somando-se a isso o fato de a danada picar o dedo numa roca e cair num sono profundo centenário, podemos agregar a ela todo o drama do mundo que o pisciano carrega em si. Então sou obrigada a concordar com a Luna e realmente, Aurora é muito pisciana. Adorei as análises dos outros signos. Quer dar uma olhadinha? Clica na galeria que ela fez e dá uma lida no seu signo. ;)

48/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

