Tá acabando…

Beach Dog

Ontem tava até comentando com a Rachel no Twitter que este nosso inferno-astral até que foi bem porreta, mesmo tendo um diazinho a mais. E olha só, o danadinho está acabando. Só tem mais hoje e voilá… <3

A única explicação que eu vejo para isso é karma bom, porque vou te dizer que já tive infernos-astrais bem infernais, e esse foi mais pra paradisíaco. Muita coisa boa acontecendo, muita gente vibrando na mesma frequência, muitas conjunções de fatores fazendo coisas boas acontecerem. Isso é maravilhoso!!!!

Por isso que venha o meu dia, que comece o meu ano, que eu tô doida pra mergulhar de cabeça no meu 2016. ;) <3

49/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Momento bobagem com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s