Hoje é o MEU dia, que dia mais feliz…

cumple

Êêêêêêêêêêêêê!!!! Chegou o meu dia!!!! \o/

E como nasci às 10h, nada melhor que o post entre no ar neste horário. Eu, a esta hora já estarei na academia comandando ensaios pré-gravação pra Joinville que se estenderá até às 17h. Ufa!!!

Depois é vir pra casa, tomar banho e cortar um bolinho com a família. ;)

Mas é isso, não dava pra passar o meu dia em branco, né!

51/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Hoje é o MEU dia, que dia mais feliz…

  1. cristininhajorge88 diz:

    que delícia comemorar o dom da vida…de graça..só nosso…que você seja sempre feliz..é o que mais vale.parabéns Tay

Deixe uma Resposta

