Uma década + 1

Há 11 anos, o 10 de março caiu justamente numa quinta. Que puxa, né!!! Eu estava quicando de ansiedade porque eu, Catatau, Nathy e Ju íamos fazer a performance de TV Colosso na Pop Trash.

Eu até sabia que era muito provável que a Bia fosse nos assistir e levar aquele irmão lindo dela – ainda não sabiam se iam, porque ele alegava que ficava muito cansado de faculdade, trabalho #mimimi etc. Também sabia que havia uma imensa possibilidade de eu dar uns beijos nele (inclusive, eu queria MUITO). O que eu jamais podia supor era que aquela 5ª feira, 10 de março de 2005, pudesse mudar a minha vida para sempre. Nunca imaginei que aquele cara lindo fosse ser tão especial e entrar na minha história pra ficar. Jamais sonhei com a possibilidade de encontrar o homem da minha vida na balada (embora meus últimos três namoros tenham se iniciado justamente depois de uma pegação de balada – hahahaha). Mas enfim, 11 anos se foram e cá estamos.

Que grata surpresa foi ver o Thi virar este homem íntegro, maduro, de valores tão sólidos e que eu admiro tanto. O cara que escolhi pra seguir ao meu lado até o fim, um parceiro pra todas as horas, um companheirão e de quem eu sou a maior fã. Vibro a cada uma de suas conquistas e sou assumidamente presidente do fã-clube (Bia e Cris que se contentem com o cargo de vice-presidência).

11 anos

Thi, 11 anos!!! Lá se vai mais de uma década. E como nossa vida mudou, né! Agora a gente segue junto nesta jornada, que se correr de acordo com os nossos planos, vai mudar ainda mais e ficar muito mais grandiosa a cada novo ano que passarmos juntos.

Há 11 anos a gente tinha essas carinhas de bebê da primeira foto, e agora a gente é essa versão com mais rugas, marcas da vida e lambadas nas costas que acumulamos ao longo dos anos. E é impressionante como você consegue ser lindo em qualquer uma das versões, né!!! FELIRZ!!!! HORNAS!!!! NASSÃSSAZ!!! Te amo sãrz!!!

54/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

