Apenas…

Apenas

Que eu me blinde de toda e qualquer energia ruim… Que eu siga forte pra encarar cada obstáculo que a vida me impõe…Que mil caiam ao meu lado, dez mil à minha direita, mas que eu me mantenha de pé pra enfrentar o que vier… A vida não anda nem um pouco fácil desde o final do ano passado, mas eu sei que sou muito mais forte que tudo isso que vem surgindo pra me testar. Tenho saúde, uma família parceira e amigos maravilhosos, e isso é mais do que suficiente pra encarar qualquer tempestade, né! <3

Então vamos que vamos, e livrai-me de todo mal. Que assim seja… ;)

55/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

