Meu arrimo

FullSizeRender

Todo mundo que conheço, sem exceção, tem mania de dizer que tem a melhor mãe do mundo e parece que o mundo segue nessa competição “do bem” generalizada. E eu, sinceramente, não sei se tenho a melhor mãe do mundo não, até porque, consigo perceber claros erros nela (inclusive apontados diretamente) em sua conduta como mãe. Porém, sei muito bem que tenho uma mãe maravilhosa, que daria a vida por mim e pelo meu irmão. E isso é muito mais humano, real, palpável e me faz ter orgulho da pessoa e da mãe que ela é. Uma mulher que consegue ser uma fortaleza e uma manteiga ao mesmo tempo, extremamente íntegra, determinada, apaixonada pelo que faz, comprometida com aquilo em que acredita. Um verdadeiro exemplo de vida.

Março é o mês escolhido pela Família Silva para povoar o mundo, e hoje é aniversário dela, que é uma das pessoas mais importantes do meu mundo. Pra começar que na simples equação da vida, sem ela eu nem existiria. Mas muito além da questão de DNA, sem minha mãe eu ficaria totalmente sem chão e também não seria absolutamente nada do que sou, do que fui e do que serei. Tenho plena noção que minha vida seria totalmente outra se ela não tivesse sido a mãe leoa que sempre foi, que trabalhou 14 horas por dia pra nos oferecer as melhores escolas, os melhores cursos, as melhores academias de ballet, as viagens mais engrandecedoras, os brinquedos mais sonhados. Se eu escrevesse mil linhas, dez mil palavras, eu nunca conseguiria expressar o quanto ela é importante pra mim e como eu ficaria sem norte se ela não fizesse parte de tudo isso.

maeeeu

Eu e meu irmão já viramos adultos faz tempo, passamos bem dos 30, e ainda assim, ela não sossega e não deixa de estar ao nosso lado, sempre tentando colaborar de toda maneira que pode para a realização dos nossos sonhos. Ela é mãe em tempo integral, sempre foi, mesmo trabalhando como louca (que mania de romantizar as mães que não trabalham, como se apenas essas fossem mães dedicadas de fato… =P). E ela é mãe no sentido mais pleno da palavra. É excelente na tarefa de educar, inclusive fez disso sua profissão. Totalmente esmerada na função, errou e aprendeu errando e, seguramente, foi a melhor mãe que conseguiu ser e isso é maravilhoso, porque desempenhou brilhantemente bem o papel pelo qual tanto se esforçou… E é por isso que sou imensamente agradecida e que o meu amor por ela só sabe crescer. Mãe obrigada por tudo e, principalmente, obrigada por ser a minha mãe. Feliz aniversário, e saiba que toda aquela energia boa que eu te mando todos os dias em agradecimento por absolutamente tudo, hoje vai com carga extra, te desejando sonhos realizados e que essa força se irradie pelo resto do ano. Te amo incondicionalmente.

Logo mais tô chegando aí pra almoçar e a gente cortar o bolo que estou terminando de montar. <3

56/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Meu arrimo

  1. Adriana diz:

    Sensacional!
    Prô linda!
    Feliz aniversário!
    Que Deus a proteja sempre e que todas as vibrações mais positivas cheguem até você proporcionando cada dia mais Felicidade!
    Nunca me esqueci de você e o quão tornou se especial em mina vida!
    Saudades
    Bjos Adriana B. B

  2. cristininhajorge88 diz:

    só aplaudir filha..mãe…e desejar o melhor sempre pra aniversariante que a filha ganha também…beijo

Deixe uma Resposta

