Feliz 7 anos com Peppinha

Pepper

Hoje completamos sete anos da chegada da Pepper nas nossas vidas. E mesmo nesta loucura que virou minha vida nos últimos dias, eu não poderia deixar de perder um pouco do meu tempo para vir aqui deixar minha declaração de amor e gratidão a este serzinho que provocou um verdadeiro rebuliço na minha existência.

Ela chegou num momento muito punk e soube me tirar do buraco, foi a verdadeira luz no fim do túnel e soube me fazer enxergar um novo sentido para as coisas. Não é nem um pouco de exagero dizer que ela salvou a minha vida, porque, sinceramente, eu não sei onde estaria se não fosse por ela. E é incrível perceber o quanto eu mudei ao longo destes anos e o quando aprendi com a Pepper.

Gordinha, você é o presente mais especial que eu poderia ter recebido da vida, sem você entrar e virar tudo de cabeça pra cima (porque tudo estava de cabeça pra baixo antes da sua chegada) eu não teria tomado algumas decisões que mudaram o curso das coisas, não teria decidido pegar a Amélie dois anos depois e não seria tão apaixonada por todo e qualquer cachorro que cruza o meu caminho como sou.

Pepper2

Posso afirmar categoricamente que não há dementador que resista à sua presença, tão cheia de boa energia, de vontade de viver. Obrigada por existir, por ser minha patrona, por ter atendido ao meu Expecto Patronum e ter trazido a luz de volta. As fotos que ilustram esse post são do nosso primeiro fim de semana juntas (uma vez que você chegou numa quinta à noite) – quando eu e o Thi, pais caninos de primeira viagem, levamos você ao parque sem saber que não podia antes de completar todo o ciclo de vacinas – mas São Francisco estava tanto do nosso lado que essa mega derrapada não trouxe nenhuma consequência para a sua saúde.

Peppinha, que a gente ainda possa passar muitos anos ao seu lado, aprendendo cada vez mais a ser capaz de amar de um jeito tão puro, sincero e descompromissado como você já nasceu sabendo. Obrigada por fazer parte das nossas vidas!!! <3

57/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Feliz 7 anos com Peppinha

  1. cristininhajorge88 diz:

    amo..simples assim… parabéns Pepper!

Deixe uma Resposta

