Receita: brigadeiro de caneca de microondas

brigadeiro_comprandomeuape12

Depois do dia de hoje, eu me concedo o direito de comer um doce, de acalmar meu coração com o calmante dos calmantes: chocolate. E com o rei dos chocolates para o meu paladar, o brigadeiro.

Aí que não queria fazer muito, porque vou quebrar o Seca Vaca 2 (amanhã posto contando um pouco mais sobre), lembrei desta receitinha incrível que a Bruna postou há uns dois anos.

Vamos de Brigadeiro de Caneca, galere?!

>> Ingredientes

2 colheres de sopa de leite condensado
2 colheres de sobremesa de sobremesa de chocolate em pó
1/2 colher de sobremesa de manteiga

>> Como fazer

Coloque o leite condensado, o chocolate e a manteiga numa caneca bem funda. Leve ao microondas e cozinhe por 1 minuto. Retire e pause por 20 segundos e cozinhe por mais 30 segundos. Voilá!!! Prontinho…

Já comi, fui feliz e matei a vontade de doce que estava me consumindo.

61/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Receitinhas com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

