Além do Tempo

Além Do Tempo

Esse post tava pra ter sido postado há três semanas, mas eu não consegui terminar de escrever por motivos de que Sanderson estava precisando de mais atenção e eu mal tinha tempo de ler, muito menos de escrever, mas enfim…

Confesso, eu sou dessas que fica órfã de livros, séries e novelas. Aí que como eu era alucinada por Sete Vidas, fiz bico, birra, pirraça e me recusei a ver Além do Tempo. Nem cheguei perto de assistir, só sabia que a Paola Oliveira usava um batom roxo perigótico em pleno século XIX porque isso era comentário geral nas redes sociais. Mas não sabia nada além disso. Nada…

E aí, eis que a novela acabou no começo deste ano, e todo mundo começou a comentar que o fim da novela tinha sido lindíssimo, uma super lição, blablablá, perequetê, caixa de fósforo e aí, uns cinco dias depois do fim da dito-cuja, comecei a assistir. O lance é que em pouco menos de 40 dias eu devorei a novela toda. E fiquei apaixonada e feliz porque vivo numa época em que posso me dar ao luxo de ver a novela logo assim que ela termina. <3

A novela é toda muito linda, mas não sei se foi culpa da propaganda maciça de que o fim era maravilhoso, eu não achei taaaaaaaanto assim. Achei lindo e achei que a novela em si era uma puta lição de vida (e caiu muito bem no momento em que eu estava vivendo), mas acho que fui esperando demais do final de tanto que falaram – hehehehe. Mas agradeço muito ao Globo Play pela graça alcançada.

Além de nunca mais conseguir tirar Together da minha cabeça… <3

64/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

