Desejo do dia: casa auto-limpante

rosie

Gente!!!! Socorro!!!! Desde que Francisca se foi (e meu dinheiro também – hahahaha), eu e Thi estamos tentando nos virar nos 30 e cuidando nós mesmos da casa. E se Francisca vindo três vezes por semana, eu já achava que a casa dava muito trabalho, imaginem agora que não tem Francisca ou similar!!!!

Sério, qual a velocidade com que a roupa e louça sujas conseguem se multiplicar? Como pode cair tanto pêlo das cãs de um dia para o outro? Como acabar com a água depois de lavar a cozinha? Muitas perguntas, nenhuma resposta.

Por isso, o meu desejo sincero, do fundo da alma, é uma casa auto-limpante. Se ficar muito difícil, uma Rosie dos Jetsons já quebra bem meu galho. Porque olha, vou te falar… =P

65/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: casa auto-limpante

  1. sininhu diz:

    Amém! hahhaha
    A humanidade precisa ao menos de louças e panelas auto-limpantes.

Deixe uma Resposta

