Salve Jorge

Salvejorge

Tem tanto post rascunhado aqui, tanto, tanto, tanto que nem eu estou me encontrando. Tô muito perdida. Muito. Tentando botar minha vida nos eixos, tentando botar o trabalho nos eixos, tentando ter eixo. E é duro, é complicado. Pra ajudar, a nossa sociedade por si só está turbulenta, partida (e partidária) e o atual momento tem me afligido demais (tem tantos textos sobre isso rascunhados…) e tudo isso me tira o foco para ir postando por aqui.

Como hoje é dia de São Jorge e eu gosto demais da oração dele, porque acho que é uma palavra de força, de auto-estima e proteção e que cabe como uma luva para o atual momento que vivemos. E que nem em pensamento possam me fazer mal, é só que desejo por hoje. <3

66/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

