Meme: Instagram

instagram

1. Qual o seu instagram?

É o @tayraoficial. Já tá me seguindo? :)

2. Desde quando você tem Instagram?

Desde o começo de 2011. Dei uma relutada em criar a conta, porque tinha uma birra do app. Achava ele falho, incompleto e aí me recusava a ter. Por conta desta demora, acabei perdendo o sempre meu @tayra (que por sinal, nunca postou nada na conta – se fosse no Twitter, eu tinha requerido a conta há séculos). E eu na minha inabilidade de criar nicks – quando você tem um nome diferente, tem esta (des)vantagem e aí fiquei sem saber quando vi que não poderia ser a @tayra. A ideia veio do Thi, brincando, que eu deveria colocar um oficial junto e mostrar que eu era a verdadeira Tayra – hehehehe. E assim surgiu o @tayraoficial.

3. Qual sua primeira foto postada?

Peppinha

Nossa, nenhum likezinho na Peppinha pra contar a história – hahahaha. :'(

4. Você entra muitas vezes no Instagram?

Muitas, muitas, muitas. Entro ao menos umas quatro vezes ao dia. Ainda é minha rede social preferida. Confesso que nutro um amor eterno pelo Twitter, mas hoje em dia posto e acompanho muito menos do que em outras épocas. Definitivamente, a que sou mais ativa hoje é o Instagram.

5. Qual a sua pior foto?

Pôxa!!! Que pergunta difícil. Sou a rainha das fotos toscas – hahahaha. Mas a melhor das piores é o meu “cosplay” de paraguaio. Foto esta que o Thi odeia – hahahahaha.

Paraguaio

6. Qual sua foto com mais curtidas?

Tem algum app que ajude descobrir isso? Hahahahaha. Chuto que seja uma foto de bolo de Kit-Kat que eu dei pra Lia (@kittykills) e ela me marcou.

Bolo Kitkat

UPDATE: como demorei muito pra postar isso, na semana passada, encontrei rapidinho com a Eve aqui em São Paulo, tirei foto com ela e como a vaquinha teeeeeeeem muito fã, mesmo com o Instagram performando mega-mal, acho que essa é minha foto mais curtida. Mas é um chute, nada com mensuração lógica e matemática, ok!

Tudo vaca

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? Gostar das pessoas ou das fotos postadas?

Juro que não tenho ideia do porquê as pessoas me seguem – hahahaha. Quanto às que eu sigo, depende do caso. Tem perfis que eu sigo porque tem fotos lindas ou porque o tipo de postagem me interessa. Há outros casos que eu sigo porque gosto da pessoa – porém, se o Instagram dela virar chato, não tiver nada a ver comigo, eu dou unfollow, sem grandes grilos. Não sou muito de seguir famosos, sigo bem poucos,

8. Qual foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

Foi a @silviascifinews há pouco mais de meia hora. :)

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram

Eu posto muitas fotos das cãs. Posto bastante selfie, principalmente quando viajo. Hoje em dia não faço por falta de tempo, mas curtia fazer os desafios do #fatmumslim. Posto bastante foto com as minhas alunas também. Não sou dessas que posta sempre um mesmo estilo de foto ou mesmo estilo de hashtag. Sou bem eclética em relação ao que posto. ;)

10. Mostre entre 1 e 3 fotos no do seu Instagram

O tipo de foto que mais posto e gosto: com as meninas, fotos de viagem com o Thi e com as minhas pupilinhas (de preferência em festivais). <3

Com as meninas

Em Buenos

Em Campos

11. Qual foi a última foto que apareceu no seu Instagram até você fazer este post?

Alice

Esta é a última foto, da delicinha da Alice, protagonista das fotos da @fichanocaixa, e, principalmente, pisciana e minha xará de aniversário. Vontade de morder essas pernoquinhas. <3

68/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Meme com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

