Desejo do dia: almofadas “volta ao mundo”

Mais um da série tá rascunhado aqui há milênios – hahahahaha. Tô começando a botar ordem aqui na bagunça, e os posts vão começar a sair assim – muitas vezes mais de um por dia (porque eu tô mais de 40 posts atrasada pro projeto 366). E aí que eu desencavei este aqui pra hoje. ;)

A Airport Tag tem vários produtos com a temática de tíquetes de aeroportos, tem capinhas de celular, bolsas, pastas, ímãs, canecas e, claro, almofadas. Lindas. Fiquei apaixonada, queria várias pra quebrar a sobriedade do meu sofazão preto. Queria várias, várias, várias. Mas com o dólar no preço que tá, vai ficar só na vontade mesmo – hehehehe.

Escolhi cinco, baseada em destinos que me fazem felizes quando chego no lugar. Ainda faltou uma do Rio e outra de Salvador pra ficar completa minha “coleção” de pousos da felicidade. Ficou assim: Cancún.

almofadaSãoPaulo

São Paulo: porque eu sempre falo que viajar é maravilhoso, mas voltar pra casa é muito melhor. Sempre volto e sei que vou rever minha família, as meninas, meu quarto, meu banheiro, tudo que é meu de fato.

AlmofadaBuenosAires

Buenos Aires: vizinha amada que sempre me acolhe tão bem, com seu povo hospitaleiro, com um ar gostoso, com comidas maravilhosas, com seus monumentos, arquitetura e ar de metrópole calminha que é o tipo de coisa que tanto amo.

AlmofadaSanDiego

San Diego: cidade americana que roubou meu coração. Acho que muito por seu clima quente, com uma população completamente simpática, feliz e sorridente. Acho que o fato de ser divisa com o México dá a SD uma pegada latina, caliente, calorosa que falta ao povo americano em si. Pra ser perfeita, falta à cidade ter menos postura militarista, mas isso é algo tão enraizado nos americanos, que já é difícil por si só. Lá, por ser base da Marinha na Costa Oeste, o bicho pega ainda mais.

AlmofadaCancun

Cancún: apenas a viagem mais gostosa que fiz. Foi uma semana de universo paralelo, de dias que eu não queria nunca que acabassem. Um povo que leva uma vida dura, mas mesmo assim segue com um sorriso no rosto, disposto a te receber (e receber muito bem, diga-se de passagem), com um clima e uma paisagem que me lembraram demais o Brasil, e com uma riqueza cultural e uma valorização da própria cultura que me encantaram demais. Yum botik, Riviera Maya, por tudo que me proporcionaram – eu ainda volto, muitas vezes, assim espero. ;)

AlmofadaLosAngeles

Los Angeles: esta não pela cidade em si, mas porque a maioria das vezes que fui pra Califórnia, cheguei até lá via Los Angeles. E a Califórnia roubou muito meu coração. Melhor estados do EUA, fatão. =D

E você? Quais as cidades que estampariam a sua casa? <3

71/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s