Histagrams

A série de posts que estão rascunhados há décadas não acaba nunca – hahahaha – sério, eles ainda vão aparecer muito por aqui. =D

E este é dos que tá nos rascunhos há mais de um ano. Juro!!!! Tanto que a página não é atualizada há dois anos – hahahahaha. Enfim, é uma dica de Tumblr – por sinal, é uma plataforma que eu amo, pena que não vingou tanto por aqui: claro que temos páginas maravilhosas por lá, dentre elas as impagáveis Como eu me sinto quando e Como eu me sinto quando NSFW (pelamor, que esse é NSFW, não vai abrir em qualquer lugar – hahahaha), e o maior e melhor de todos, Bolo do Batiman, sem falar que sempre que surge qualquer meme, já criam logo um Tumblr. Mas o fato é que a rede nunca chegou a ser um sucesso por aqui, e não criou heavy users. Entre 2009 e 2011 eu usei muuuuuuito a plataforma, pra mim era uma revolução, porque era um mix de blog, Twitter, Orkut, Blip (sim, sou velha – hahaha) e eu achei que ia bombar horrores. No fim, estava errado e a plataforma nunca emplacou muito por aqui.

Mas deixando a plataforma pra lá, vamos voltar ao verdadeiro foco deste post, que é o Histagrams. Gente, a ideia é daquelas tão geniais que eu só consigo ficar: como é que eu não pensei nisso antes?!. A ideia é pegar “fotos” de momentos icônicos, da História, da Bíblia, da Cultura Pop e transformar num post de Instagram. É tudo tão incrível, que é irretocável. Tem foto perfeita, com a legenda perfeita e a hashtag mais perfeita ainda. Vale a pena ficar voltando até chegar na primeira foto. Tem Graham Bell fazendo a primeira ligação, selfie do Darth Vader, desabafo da Sophia Loren, Napoleão traçando estratégias com War. É tudo incrível.

Peguei umas que eu amo: Noé reclamando da chuva, Claire (se não sabe quem é, volte cinco casas, humpft) se queixando da detenção, selfie de um jovem Fidel, e um post apaixonado de John Smith. Eu gosto de várias, várias, várias, mas tive que pinçar algumas pra ilustrar esse post – hehehe.

Noé

clubedoscinco

fidel

Pocahontas

Dá uma fuçada lá e escolhe as suas favoritas. ;)

73/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

