Dia de palco

Sábado foi dia de palco. Dia de fazer duas das coisas que mais amo: estar no palco e ver minhas alunas no palco. Foi um dia muito gostoso, porque eu estava fazendo o que gosto e ao lado de gente que eu amo e que sempre me traz uma energia maravilhosa.

terrinhas

Foi também dia de estreia. A estreia estreíssima das minhas planetinhas lindas: Ju e Lu. E também foi a minha estreia dançando Magalenha, e foi a estreia do High School em festivais. Ou seja, um turbilhão!!! Também foi a nossa primeira vez no Pariz, ano passado no de junho não fomos porque o Chicago ainda não tinha ficado pronto e em outubro perdemos a vaga porque demoramos muito pra fazer a inscrição. Mas agora, enfim, lá estávamos.

Embora, no geral os comentários do júri tenham sido bem satisfatórios, estranhamente, as notas não condiziam muito com aquilo que era dito pelos jurados. Uma doideira. Mas nada nos causou mais estranheza e revolta do que o resultado da bateria de repertório Amador I, da qual a Luizinha competia.

Mas é isso mesmo, a vida, infelizmente, não é justa. O mundo quase sempre não é justo. Porém, cabe a nós, seguirmos no caminho do empenho e da retidão, fazendo aquilo que nossa ética e caráter nos apontam como o caminho correto. Muitas vezes vamos tropeçar, sofrer e perceber que nem todo mundo estende a mão e está ao seu lado. E esse é o grande lance, é saber se reerguer, ficar de pé e seguir em frente, firme na batalha, cientes de estarmos fazendo o nosso melhor.

Sei que hoje alguns apontamentos não foram exatamente o que esperávamos. Mas também sei que eu, Rê e Dani estamos dando o nosso melhor e recebendo de volta muito empenho e dedicação das nossas alunas, para na hora de chegar ao palco, vermos um trabalho que nos agrade, nos faça feliz e mexa com o público. Esse é o verdadeiro pulo do gato.

highschool

Parabéns, Bia, Dedê, Kamilly Lopes e Duda pelas premiações de solo e duo. O meu trio parada dura Boo, Luizinha e Gabiroba pelo prêmio do Chaplin. Lu e Juju pela estreia de Em um certo planeta azul, que apesar das derrapadinhas de primeira apresentação acabou encantando ao público. Parabéns também a todos os outros que dançaram, encararam a música bizonha rodando na hora do Magalenha e se divertiram – e de quebra divertiram o público também – com o High School Musical: Mi, Rafa, Luiza Montano, Lari, Lê, Marcos e nossa pau pra toda obra, Ana, que se juntou a nós no palco. Vocês fazem dias como o de sábado valerem muito a pena. Sempre as melhores companhias. <3

E que os dias de palco permaneçam sendo os mais felizes!!!

76/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

