Um cartão

Eu adoro o Instagram do Um cartão, acho que eles sempre tem mensagens lindas e já faz um tempão que eu queria compartilhar o link deles por aqui.

A mensagem que eles postaram ontem é muito linda e reflexiva e aí pensei: é hoje que compartilho o link deles. Mas aí, é claro que na correria, não foi ontem e ficou pra hoje. <3

feliz

E vamos todos aprender que, mesmo quando as coisas não saem como planejamos/sonhamos, nem por isso temos que ser mais tristes, frustrados. Contornar os obstáculos, saber lidar com as agruras da vida, e temperar um sapinho para engoli-lo sem sofrer muito. Aquele lance clichê, mas tão verdadeiro, de saber fazer uma limonada com os limões que a vida vai nos dando. ;)

Agora bora correr atrás do prejuízo, que a gente tem muito que rebolar pra não deixar o bambolê cair, e vamos botar um sorriso no rosto e ser feliz do jeito que a vida deixa. =D

78/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

