Meme: 10 coisas que eu nunca

Paraquedas

Mais um memezinho que eu pego da Anne. E mais um que tá rascunhado há um tempão – hehehehe. E vou confessar aqui mais uma vez que estou morrendo de saudade dos memes e das meninas todas, viu, Anne, Sy, Gabi, Lívia e Andressa… <3

O meme da vez é pra contar 10 coisas que eu nunca tenha feito. Como eu sou uma pessoa "experimentadeira", raramente me furto muito a uma coisa, por isso, foi bem difícil fazer essa lista. Juro!!! Demorei quase duas horas para preencher. Aí comecei a pensar em coisas que as pessoas tem, fazem ou querem fazer e ampliquei o leque e consegui terminar. Passa também pelo caminho das confissões – hehehe.

1 – Eu nunca… tive uma festa surpresa
2 – Eu nunca… fui batizada (no caso o nunca não seria a palavra mais adequada, mas enfim, não sou batizada. Meus pais optaram por deixar para que eu e meu irmão pudéssemos fazer nossas escolhas religiosas)
3- Eu nunca… fumei (nada, bem Marlboro, nem Gudan, nem maconha, nem nada)
4 – Eu nunca… assisti a um episódio de Todo mundo odeia o Chris e de Game of Thrones
5- Eu nunca… tive um amor de Carnaval (ou mesmo de verão)
6 – Eu nunca… “comi” hóstia – uma vez que nem batizada sou, não tenho 1ª comunhão, e embora tenha curiosidade de saber o “gosto”, sou de respeitar os rituais das religiões. Logo, fico só na vontade…
7 – Eu nunca… provei jiló. Tinha até hábito de dizer que não gostava, mas agora parei com isso e ando bem curiosa pra experimentar.
8 – Eu nunca… dancei uma tarantela (falam que isso é uma falta grave para uma bailarina – hehehe – mas, pois é, nunca dancei…)
9 – Eu nunca… pulei de para-quedas – embora queira resolver isso em breve.
10 – Eu nunca… tomei vacina. Tá essa eu roubei, porque é quase nunca. Em 2014, quando o Thi foi fazer a volta ao mundo da TAM, precisou tomar vacina de febre amarela para ir ao Japão, aproveitei que fui com ele e tomei também, e aí, como uma gravidez já estava nos planos, aproveitei e tomei a de rubéola também. Mas há até dois anos eu nunca tinha tomado. ;)

Quem quiser brincar, pode fazer sua listinha aí nos comentários. =D

79/366

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Meme: 10 coisas que eu nunca

  1. Lorena diz:

    Sobre a hóstia: pega um punhadinho de trigo e mistura na água e come. É exatamente esse o gosto. Nada com coisa nenhuma. :P

    Sobre o jiló: pica fino, em rodelinhas, e frita. O amargor diminui beeeeem.

    Beijos, Tay.

  2. ines castelli diz:

    Poxa vida Tay até eu q sou a chata mor pra comer já comi jiló (e pasme! gostei)
    eu sempre coloco pras meninas ;-)
    minha lembrança da primeira comunhão: a hóstia grudada no céu da boca q desespero!!!!

Deixe uma Resposta

